Questionário Reflexivo!

Olá...hoje ao passear-me pelos blogs deparei-me com um questionário que me fez reflectir sobre a minha prática pedagógica...


Todas sabemos que as áreas ou domínios apresentados nas Orientações Curriculares para a Educação Pré-escolar devem ser comtempladas de igual modo...mas será que damos preferência a uma em relação às outras? E porquê? Sentimo-nos mais à vontade? Ou é comodismo?


Proponho-vos que respondam em http://saladasfontes.blogspot.com/ e que esperemos os resultados!!!


Bj à colega Cidália e Parabéns pela iniciativa!!!

2 comentários:

Sílvia disse...

Siceramente...por mais que tentemos... damos sempre preferência ainda que minima a área na qual nos sentimos mais à vontade...

Sem descurar de modo algum as outras :)

Anónimo disse...

Oi!

Meu nome é Katia Chedid tenho um site e o meu objetivo com ele é ajudar a prática da sala de aula e socializar atividades e conhecimentos. Meu site não me dá lucro, ao contrário eu pago para mantê-lo, mas o lucro vem das professoras que utilizam alguma coisa que escrevi ali ou alguma atividade. Vi que no seu blog você tem muitas sugestões para a sala de aula e gostaria de colocar na área de atividades do meu site. Você gostaria de ajudar?



Obrigada,

Katia Chedid

kakchedid@uol.com.br

www.katiachedid.com.br