PROCURAM-SE...


***BICHOS-DA-SEDA***
Nesta altura do ano, estão nos seus casulos a crescerem e eu adorava que na primavera podessem nascer na sala dos meus meninos citadinos...Mas onde arranjar?
Sei que podem ser enviados por correio numa caixinha.
Fica aqui o meu pedido!

6 comentários:

Anónimo disse...

li o teu pedido na arca e posso enviar-te uns ovinhos pelo correio pois mudei de jardim de Infância e levei comigo a minha reserva, mas encontrei lá uma caixinha tembém com ovinhos deixados pela colega que esteve lá no ano anterior. Envia-me o endereço para arminda.almeida@iol.pt e eu terei todo o gosto em partilhar contigo uns ovinhos pois também tenho recebido de ti algumas ideias através do teu blog. Bjs Arminda

Lidia Freitas disse...

Olá Bé,
Ainda tenho ovinhos do bicho da seda... se quiseres posso enviar-te!
Tenho enviado imensos para colegas de todo o país! Entra em contacto comigo... ed.lidia@gmail.com
Beijinhos
Lídia

Mariana disse...

Olá, Bé :)
O meu nome é Mariana e sou educadora de infância, bem como a minha mãe que faz criação de bichinhos da seda com os meninos dela há muitos anos. Tem inclusivamente várias espécies, uns pretinhos, outros mais claros...
Se estiveres interessada e cuidares deles com carinho (tens que ter folhinhas de amoreira sempre disponíveis), peço-lhe que te faculte uns ovinhos.

disse...

AGRADEÇO A TODAS..............................................Não esperava tanta ajuda! Que bom!!!

Já tenho 2 meninas que me vão enviar bicharocos....e prometo que vamos tratar bem deles!

BJ GR

***********************

Mariana disse...

Obrigada pela tua visita no meu blog, Bé! :)
Já falei com a minha mãe, ela disse que tem bichinhos de riscas e bichinhos preto-esverdeado. Os de riscas estão separados mas os pretinhos ficaram misturados, então posso enviar-te ovinhos de riscas e pode ser que lá vá misturado algum pretinho. É uma questão de sorte!
Podes enviar a tua morada para o meu email do sapo
(mi_craveiro@sapo.pt)
e eu envio-te uns ovinhos (quantos queres?) e também um livro editado pela minha mãe, com pedacinhos de um projecto com os bichinhos "Vale a Pena ser Amigo", se estiveres interessada.
Um beijinho

Anónimo disse...

Boa noite a todos...
chamo-me Isabel e trabalho com crianças. Com a chegada da primavera começaram a nascer os primeiros bichos da seda. Gostaria que me dessem ideias de como fazer trabalhos com estes simpáticos bichinhos. ouvi falar de pequenas letrinhas em cartão que se mete nas cixinhas e que eles vão bordando ou de tirar a seda dos casulos para fazer pulseirinhas, mas não sei como se faz. se alguém souber agradecia muito que me ensinassem. fico á espera de ideias. obrigada a todos.