Mensagem Carinhosa

Hoje recebi uma mensagem muito carinhosa duma futura-colega que frequenta este meu blog...
Resolvi partilhá-la convosco...pois é reconfortante saber que as experiências
que aqui PARTILHO são realmente úteis para alguém.
Sei que ainda tenho muito a aprender, mas continuo a acreditar
que as PARTILHAS também me ensinam muito.
Quero agradecer esta mensagem e a todos os que visitam o meu blog!
JOCAS DA Bé
-------

"Olá "Bé".
Chamo-me Maria e sou uma futura educadora. Estou no 3º ano do curso de educação de infancia na Universidade de Évora. Conheci o site ha uns meses muito por acaso e ainda não tinha tido tempo de o explorar. Nós temos que fazer planificações para levar-mos para o nosso estágio. Devo confessar que estas alturas em que há um tema são um bocado complicadas porque tudo o que se planeia nestas semanas tem que ver com esses temas. Estava muito "aflita" sem saber o que fazer na segunda-feira, uma vez que já tinha feito duas actividades sobre o Outono. Graças à sua boa vontade, consegui encontrar soluções para a minha planificação e vou cantar uma musica com os "meus" meninos! Obrigada por não guardar estas experiencias fantasticas só para si e por ajudar pessoas como eu.
Beijinhos, Maria Galaio"

OBRIGADA MARIA!

1 comentário:

Zuzu & Cácá disse...

Obrigada Bé, beijinhos Maria